quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O início


A Mylla Doces começou muito sem querer. Em um emprego que consegui nas férias fiz uns brigadeiros gigantes que vendia após o almoço. Já dali vi que eu tinha alma pro negócio. Era guerra e meus doces logo acabavam. Ao voltar às aulas de odonto na UFPE, repeti o feito e em pouco tempo eu parecia uma lanchonete ambulante, não só vendia doces como também bolo, empadas, pavês, sanduiches  naturais e pasmem: almoços também! Comecei a fornecer doces para os restaurantes da Cidade Universitária.

As encomendas para fora surgiram e eu comecei a amar o que faço. Acho que o curso de odonto foi ótimo para que eu treinasse a habilidade com as mãos. E a cada encomenda que faço a recebo como um desafio para conquistar não só os desejos de meus clientes mas a  amizade deles também. É como sempre digo, quem realiza um sonho com a Mylla Doces sempre quer voltar a realizar novos sonhos.

Camylla Pedrosa
mylladoces@hotmail.com
81.9297-0590
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário